sábado, 21 de março de 2020

Delivery de Polpas de Frutas, entregues no seu ambiente de trabalho, para bater no liquidificador e fazer vitaminas de frutas.

POLPAS DE FRUTAS 100 g / 1 kg 

Delivery de Polpas de Frutas, entregues no seu ambiente de trabalho, residencia, comercios, etc., para bater no liquidificador e fazer vitaminas de frutas.

As polpas de frutas, de altíssima qualidade, variedades de diferentes frutas,  nenhuma perda, total economia de tempo e agilidade, versatilidade, praticidade das embalagens, esses são alguns dos seus benefícios, além de ser um produto natural, sem conservantes, para consumo diário.

Sabores: variados, e podem ser planejados pelos próprios clientes.

_Prontos para serem batidos no liquidificador, visando Copos de Vitaminas de Frutas, com o adicionamento de água ou leite, conforme preferencia do cliente.
Cada Sache ao custo de R$ 3,00, em embalagens contendo 10 Saches.

Vida com Frutas é garantia de Saúde e vida com qualidade
Saúde não tem preço.
Alimentação Saudável em Curitiba.

O consumo de frutas diariamente garante um potente coquetel anti-vírus, de vital necessidade neste grave momento de uma pandemia global, que exige a necessidade de fortalecer as defesas imunológicas para encarar os vírus agressores.

WhatsApp 41-98863-8045
E-mail: comercial@monkeyfrutas.com

Solicite sua amostra grátis para testar a qualidade de nossos produtos.

Fornecemos para festas, eventos, bares, lanchonetes, restaurantes, hospitais, escolas, cantinas, igrejas, entregamos no seu ambiente de trabalho diariamente, e residencias de particulares.

Garantia de qualidade e variedades.

Taxa de entregas já inclusas.

Emitimos Notas Fiscais, pagamentos a vista, contra entregas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário